sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oposto.

É engraçado como nunca se quer tomar a decisão que nos leva a caminhos bons . O que é definitivamente errado é o  que realmente nos faz querer muito , acho que por sempre termos a falsa impressão que com a gente vai ser diferente , que poderemos mudar as pessoas .A gente nem sempre consegue mudar , mas, a vida e nossos sentimentos nos levam a isso.Então temos a leve impressão que vamos conquistar. agradar, a ponto de que as pessoas mudem.
Quanto mais as pessoas conseguem camuflar suas atitudes a gente pensa que esse impossivel sera possivel ao nosso lado
A vida nos leva e traz e ficamos perdidos entre o passado o  presente e como sera o futuro .
No passado, pois ficamos presos a atitudes que injustamente tomamos e coisas que deixamos de viver por isso.
No presente , pois vivenciamos coisas que nos levam a planejear o futuro e ao mesmo tempo o quão o passado poderia estar presente .
No futuro , pois vivemos em função de coisas que poderão acontecer.
Esquecemos as vezes do nosso coração e pensamos em seguir pela razão , sera que a razão realmente não fara o melhor para o coração ?
Situações que confudem , que dilaceram o peito , que um dia foi magoado pelo presente e mesmo assim quer tê-lo no futuro ou  ter tido o  passado e querer encaixa-lo no presente.
Verdadeiramente seria bom se pudessemos fazer realmente as pessoas assim poderiamos fazer com que o oposto não nos atraísse.

Thalyta Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !