segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia - a - dia

...  A nossa vida todos os dias tanto nos sentimentos quanto no dia-a-dia ,
Todos os dias a nossa rotina costuma ser a mesma , poderia assim ser as pessoas , que seus sentimentos bons pela gente só aumentasse , e que os mals fossem sendo vividos até se transformarem . Cada dia nos deparamos com uma dificuldade que sempre duvidamos da nossa propria capacidade de superá-la e la no fim do dia a gente bate de frente pensando nas coisas dificeis que aconteceram e ao mesmo tempo queremos deixar pra la e tentar ser feliz sem interrompições .
Todos os dias tem alguem para  nos fazer ou tentar ao menos nos entreistecer , nos abalar , nos humilhar , o dificil e que nunca sabemos em quem podemos confiar, cada dia as decpções aumentam e nunca sabemos o certo e o errado da historia , sempre tem algo que incrimina tal pessoa e em quem você deposita sua confiança lá na frente descobre-se que foi quem mais te apunhalou.
Fico mais triste a cada dia e tenho mais  certeza que a unica pessoa que nunca vai me julgar e vai sempre estar ao meu lado é Deus , ele é meu unico ponto de confinaça .Posso confiar naquele que sinto em mim muito mais que naqueles que vejo e que por mim nada sentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !