segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Só saudade

... Longe dos olhos 
Sua boca vem ao meu pensament,
seu toque , seu carinho 
Sentirei falta de você,
meu pequeno grande namorado.
Coração dilacera com você ao lado.
Musicas tocam e todas as letras ,
parecem se encaixar com nossos :
sentimenos . À melodia encaminha :
lagrimas a face.
Lagrimas de amor , olhos que choram
em busca de que ,
o tempo passe sem pudor 
te traga de volta pros meus braços.
Braços que te esperam , 
como a noite espera o termino do dia,
ansiosamente para seu brilho raiar. 
Labios que prescisam dos seus , 
como as estrelas da lua.
Saudades de me sentir , 
COMPLETAMENTE SUA ! 

Um comentário:

  1. paraa de modestiaa primex.. se nao ficou mto bom, pode parar AGORA! hahaha!
    da horaa esse texto.. acho qe vc tem qe investir em escrever, vc manda muito bem! :D

    ResponderExcluir

Opine !