sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ah se eu fosse !

... Na vida tudo as vezes se torna muito dificíl , mas , se eu fosse uma borboleta poderia ter liberdade seria forte , mas , ao mesmo tempo meiga e doce.
Se eu fosse um livro , poderia transmitir meus sentimentos em minhas linhas sem receio , sem medo.
Se eu fosse uma leoa , seria forte e comandaria como uma rainha porém as vezes maldosa.
Se eu fosse um cachorro , poderia transmitir carinho a aqueles que necessitam e guiar aqueles que prescisam de um guia.
E se eu fosse uma casa ? Ah ! Seria até bom ficar ali sempre no mesmo lugar com os movéis me enfeitando e o aspirador tirando toda minha sujeira.
Eu só queria ser alguma coisa para agradar as pessoas e com muito amor poder estar sempre presente .
Só queria ter personalidade forte e opinião propría.
Só queria ser um coração para poder não sofrer por ele.

Um comentário:

  1. - lindaaaa.! eu amei..adorei.. vce esta de PARABENS.!! Continue escrevendo..que com certeza irei continuar lendo todossss.. Beijos..e ate daqui uns dias.. =)

    ResponderExcluir

Opine !