quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Momento de puro carência (kkk)...

...●๋•Numa nOiite sem ninguem pra cOnversar peguei um cadernO e uma caneta pra me desabafar.
E cheguei a cOnclusãO de que os diias passam tão depressa e as vezes fazemOs cOiisas sem pensar.Já me perguntaram se eu já me arrependi de ter feiitO algo,miinha resposta fOii nãO pois agii de coraçãO e nãO pela razãO.ConfessO que já me arrependii e fOi nO mOmentO kii aprendii a amar pOiis daí em diantee vC faz as cOiisas seem aO menOs se tOcar.Já deiixeei de fazer algO da miinha vOntade pOr alguem e hOje esse alguem nem parece aquelee alguem que jurOu um diia me amar.DepOiis kii vC nãO recebe valOr de uma pessOa kii vC queriia kii aO menOs te nOtasse vC passa a pensar "dar valOr em quem ama para ele te esnObar". Por issO espere alguem te dar esse valOr pq essa histOriia de jurar o seeu amOr nãO passa de uma ilusãO cOiisas dO seu cOraçãO.
A vida passa beem depressa e se vC nãO perceber maiis cedO as cOiisas e opOrtuniidades que bem ao seu lado estãO sendO perdiidas elas pOdem se passar maiis depreessa aiinda●๋•

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !