quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Descrever quem sou.

... Essa não e tarefa mais simples que me ofereci a responder , pois sou suspeita , conheço todas  minhas qualidades e reconheço meus defeitos , apesar de mostrar minha opinião quem ver de principio sempre irá duvidar do que eu diser.
Aqueles que não me conhecem sempre julgam que sou uma pessoa totalmente diferente daquilo que realmente sou , eu sei disso porque quem não me conhecia e hoje conversa comigo fala que eu me revelo , pois sou totalmente diferente daquilo que se parece ser.
Estou sempre alegre , meus problemas nem parecem existir , as vezes por eu nunca demonstrar ou por não querer que as pessoas tenham pena de mim . Meus amigos nunca estão tristes , porque  perto de mim até a tristeza pula de alegria .
Não sou do tipo que não chora , tenho um adjetivo que não sei dizer se é uma qualidade ou um defeito , eu me apego facil as pessoas , mas, as vezes por confiar demais me decpciono com quem jamais imaginei me decpcionar , mas , nao consigo guardar rancor ou maguá , sou do tipo te trato como você me trata.
As vezes tenho atitudes que as pessoas não entendem , o problema e que não consigo lamentar pelo que não da certo , tento , mais se nao der a vida e muito curta e sempre é cedo pra achar que grandes chances foram embora , vou em busca da minha felicidade , ninguem vive por outra pessoa , luto por mim mesma , e se acaso não entenderem minhas decisões deu certo , as tomei para que EU entenda , os outros ? Podem procurar resposta para essa curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !