quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Violência moral

...Quando digo isso estou me referindo a difamação das pessoas.
Se você fala de alguém, você a esta julgando e quem é você para fazer isso?
As pessoas não sabem cuidar de uma só vida e em vez de ajudar o próximo estão e ajudando a acabar mais ainda com a vida deles, pois o moral de uma pessoa leva anos para ser construído e em minutos em uma só palavra pode ser acabado.
Vivemos em situações diferentes cada um tem seu propósito cada um tem seu porque ninguém faz nada sem motivo então para que julgar uma pessoa que você num sabe o porquê que ela esta fazendo o que esta fazendo? Porque preocupar com a vida do seu irmão sempre que você já tem a sua para ser cuidada?
Vou contar uma historia:
Certa vez uma mulher difama a sua amiga e esta sua certa amiga ao ver seu moral caído baixo vendo que todos quando ela passava na rua lhe julgavam e falavam dela, vendo que sua vida moralmente já tinha acabado suicidou-se.
Imagina como sua amiga ao saber que tinha levado ela a morte ficou, bem,depois do acontecido ela se arrependeu e foi confessar,chegando ao padre ela contou o que havia acontecido.
Então o padre lhe disse, quando você sair a primeira pomba que você encontrar você pega ela vai tirando suas penas e jogando pelo caminho que você for quando você voltar pegue de voltas as penas e traga-as aqui.
E assim a moça fez quando ela voltou na igreja entregou para o padre e disse agora estou perdoada?
O padre olhando pra ela disse coloque agora as penas onde você tirou ou seja no pássaro,ela quase chorando olhando para o padre disse mais não tem como e impossível.
O padre olhando a ela disse pois é a moral de uma pessoa e o mesmo se você acaba com ela não tem volta pois já foi difamada.
Está na hora de seguir o exemplo, vamos melhor o mundo vamos parar de falar das pessoas de julgá-las pois não somos ninguém para isso.Então procure viver por si e não pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !