quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Decepção.

... A nossa vida muda todos os dias , tanto nos sentimentos quanto no dia - a - dia .
Todos os dias a nossa rotina costuma ser a mesma , poderia assim ser as pessoas , que seus sentimentos bons pela gente só aumentasse e que os mals fossem sendo vividos até se transformarem . Cada dia nos deparamos com uma dificuldade que sempre duvidamos da nossa propría capacidade de supera-lá , e lá no fim do dia , a gente bate de frente pensando nas coisas dificéis que aconteceram e ao mesmo tempo queremos deixar pra lá e tentar ser feliz sem interrompição.
Todos os dias tem alguem pra nos fazer ou tentar ao menos nos entristecer , nos abalar , nos humilhar o dificíl e que nunca sabemos em quem podemos confiar , cada dia as decepções aumentam e nunca sabemos o certo e o errado da historia , sempre tem algo que incrimina tal pessoa e em quem você deposita sua confiança lá na frente descobre que foi quem mais te apunhalou.
Fico mais triste a cada dia , e tenho mais certeza que a única pessoa que nunca vai me julgar e vai sempre estar ao meu lado é Deus , ele é meu único ponto de confiança . Posso confiar naquele que sinto em mim muito mais que naqueles que vejo e por mim não sentem nada.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !