quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto da missa de 7° dia da minha avó

...È como o tempo passa não e mesmo?
Parece que era ontem mesmo que eu tinha meus primeiros dias de vida e com a senhora eu vivia , parece que era ontem que eu estava la deixando de ficar com papai e mamãe pra acompanhar meus queridos vovô e vovó.
E minha querida a gente deixa de fazer tanta coisa de falar tantas coisas de pronunciar os nossos sentimentos até mesmo de dar um abraço em quem a gente ama.
Mas depois que a pessoa deixa de habitar entre a gente ,a gente percebe o quanto faltamos na vida de quem amamos e tanto que quem a gente ama nos faz falta.
Lembro muito bem de quando era criancinha você vovó me dizia coisas bonitas a respeito do meu pai superior a senhora se referia a Deus me dizendo sempre que era ele quem sempre noz guiava que nos fortalecia me ensinava como falar com ele me mostrava as orações que a senhora aprendia e rezava comigo ate no meu bercinho do lado da sua cama eu dormir .
Lembro sempre da sua presença em minha vida em todos os meus momentos desde os melhores e como por exemplo esse momento chamado AGORA que fisicamente você não está comigo mais sei que sempre me amparara e andara comigo e eu com a senhora , sempre no meu coração vai ficar a lembrança daqueles dias maravilhosos que ao seu lado passei.
Na escola eu passava mal fingia uma dorzinha qualquer pra poder chegar em casa ligar pra senhora e pedir o meu remédio, o que sempre me curava , acho que nele tinha um elemento especial era o AMOR, será que agora minha vó quem vai preparar o xarope dos seus netinhos em?
A senhora trazia sempre nossa senhora no peito, Jesus ao lado e nosso senhor Deus na frente eles nunca te deixaram cair no caminho errado a senhora sempre seguiu no caminho da fé perseverante e agora minha vó estamos aqui sentindo a sua falta, tristes não por termos tido nem a oportunidade de despedir da senhora mais de onde a senhora
Lembra quando no sábado você me disse “Leva a maquina pra tirar uma foto minha e do seu avô porque hoje faz 50 anos que a gente casou , tira pra você guardar de lembrança” o que não sabíamos era que realmente iria ser a ultima lembrança que a senhora me deixo ne vó?
Mais cedo eu liguei pra você mesmo brava comigo porque não tinha ligado mais cedo a senhora me disse” fica com deus e depois levo seu livro to incomodada de não te entregar “ e mesmo passando mal a senhora trouxe e ele ta aqui comigo vó pode despreocupar ele foi entregue a mim.
O seu apelo a Deus era sempre a proteção dos seus filhos,noras,marido e netos e hoje a senhora esta protegendo a gente e nos aqui rezando por um bom lugar a senhora.

Ninguém morre quando esta presente no coração das pessoas e onde a senhora estiver passe o tempo que for a senhora estará aqui dentro dos nossos corações.
Nossa aceitação o tempo irá nos dar e Deus a nos ajudar, já o esquecimento esse
ninguém o trará porque tudo o que e belo e bonito a gente não esquece e a sua jornada aqui foi assim.

Nos te amamos muito.
Eu digo em nome de todos.
A nosso amor será eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !