sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mãe.

...quero expressar o meu grande amor e prestigia-lá por essa maravilhosa mãe.
Durante todos os anos de minha vida você se mostrou uma grnade mulher , humilde e diante de suas dificuldades batalhadora.Apesar de todas as pessoas te acharem muito medrosa e que nos prende muito eu sei que você só quer o nosso bem . Não tiro sua razão pois nos tempos de hoje sei que não esta facíl criar filhos. Sei que você luta para sermos grandes pessoas no futuro e que suas broncas são apenas conselhos diante minhas atitudes.Penso as vezes até que não sou uma filha tão exemplar assim . Mãe te admiro muito por me deixar abrir com você , conversar , fazendo com que você chegue a ser a minha amiga. Nos dias de festa você não me    deixa ir sozinha mas faz melhor , vai comigo , meus amigos se tornam seus amigos por essa pessoa tão comunicativa que você é.
Mãe só tenho a te agradecer por fazer de minha vida um sonho do qual nunca quero acordar e pelos maravilhosos momentos que você me proporciona.Mãe eu só quero te dizer que eu te amo e admiro você por tanta dedicação e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !