quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amor Corinthiano (L'

(esse foi um que eu fiz num momento de raiva que vi um negocio de 50 motivos para nao ser corinthiano e sim ser santista.)... Engraçado mesmo tendo 50 motivos para ser santista a torcida do santos nem chega perto da do CORINTHIANS e depois querem falar quê são fieis? A me poupee pelo amor do Deus td mundo ta cançado de sabe poiz o propio PELÉ DE VOCÊIS declarou ki pra ganhar um jogo do corinthians primeiro teria ki calar a torcida poiz elees realmente fazem qlq um vencer sinto muito informar pra vocêis mais titulo naum e tudo nessa vida pq mesmo o CORINTHIANS naum ter tido os titulos qÊ vocêis tem ele tem sim a torcida mais fiel ki existee e em comparação com o CORINTHIANS vocêis naum são nada pq mesmo participando de outros times todos os grandes ATLETAS ja declararam GRANDE MESMO É SO O CORINTHIANS . Isso daí foi elaborado por invejoso pq antes do CORINTHIANS ganhar dos LAMBARIS ninguem tocava nisso?? éé gentee eu sei é triste ter perdido pra gente de 7x1 noo brasileirão de 2005 aliás a nossa torcida e TÃO MENOS FIEL DO QUE A DE VOCêIS ki a torcida qê mais tem homenagens no youtube e nos sites é o CORINTHIANS .
 Nosso amor e eterno e grande é fiel . grandes santistas ja declararam ki a tradução do CORINTHIANS e simplesmente GARRA, DETERMINAÇÃO, CORAGEM, LUTA, AMOR,COMAPNHEIRISMO, FIDELIDADE, mesmo vocêis naum querendo o CORINTHIANS sempre vai ser a melhor torcida , vocêis citaram ki a gente briga mais se vc ama vc LUTA, VC BRIGA você naum aceita ki falem mal do seu time e muito menos ki falem a mentira. O CORINTHIANS E MESMO O MELHOR SEMPRE FOI E SEMPRE SERA A MINHA RAZÃO O MEU VIVER MEU GRANDE AMOR MINHA UNICA PAIXÃO . Por ele realmente eu BRIGO,CHINGO,REZO faço TUDO que eu puder. Mais enquanto eu existiir ninguem fla ninguem maltrata ninguem machuca o ♥ de um corinthiano . Sinto muito informar mais o ♥ corinthiano e simplesmente o qê bate mais forte qê bate com alegria o unico ki tem orgulho mesmo naum tendoo tantas vitorias mais tendo muitas conquistas. Se na nosso simbolo contem a cor vermelha e pq aceitamos td tipo de diferença ñ importa AMOR DE CORINTHIANO É UM SÓ , ele é unico .
Como amor pra PAI E MÃE. Eu sempre amerei o corinthians pq naum é umas onfensiinhas dessa ki me levaram a DEIXAR DE AMAR o meu TIME. Até pq o COrinthians e minha religião e minha alegria é meu orgulho e por ele ki corre sangue nas minhas veiis e por ele ki contem a cor vermelha no simbolo simplesmente pq represente tameein PAIXÃO CORINTHIANA . Não se intimidem de naum terem o amor qê nos temos no coração no de vocÊis pq só kem é corinthiano sabe realmente o ki é o AMOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine !